De volta ao passado

30/06/2010
 
Palavras ditas demais. Palavras não ditas. Coisas não feitas. Coisas feitas de ultima hora e mal feitas. Comodismo. Pensar demais quando a necessidade era sentir. E eu errei. Afastei-me de mim mesma, deixei que as coisas fossem levadas de qualquer jeito, não tomei providências na hora certa, e aos poucos, os meus erros acabaram afetando não só a mim, mas também as pessoas ao meu redor. E eu me arrependo. Mas, sabe, se hoje eu pudesse voltar ao passado e mudar tudo, faria tudo igual. Ta, talvez aproveitasse mais pra colocar as mãos no chão sem dobrar os joelhos enquanto eu ainda podia, mas fora isso mais nada. Eu não me arriscaria a perder o que eu tenho hoje, o que eu fiz ou deixei de fazer me fizeram crescer de alguma forma. E, embora a conseqüência de meus erros não terem sido boas, a sensação de ter reconhecido meu erro, aprendido a lição, me perdoado e de tentar novamente é imensamente maior, e melhor!

e é isso, demorei mas voltei =)

I. Natália.

Sobre nuvenscoloridas

Ionata Natália - com açucar, por favor -.. Dona de uma imaginação sem limites, faz tsusrus nas aulas chatas, não acredita em horóscopo
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para De volta ao passado

  1. Ana disse:

    As vezes nós cometemos erros, muitos erros, aprendemos com a lição e outras vezes não aprendemos, mas continuamos com as pessoas que amamos. Errar é humano e aprender com eles também.

  2. Tanara disse:

    nossa, que bela volta atua! Adorei teu cantinho! :*

  3. Debs. disse:

    Olá.
    Tudo bem?
    Gostei muito do seu post, me fez pensar no quanto é importante tomar cuidado com os meus atos enquanto ainda é tempo de rever tudo.
    Beijos, parabéns pelo bloh.
    :*

  4. Vanessa disse:

    A capacidade de aprender com os próprios erros é uma das melhores qualidades que podemos ter. Então seu caminho até aqui foi válido. E bola para frente!

  5. Chris disse:

    Jah é uma enorme façanha descobrir que errou.

  6. Letícia disse:

    É bom quando se reconhece um erro,assim não cometeremos esse mesmo erro,hoje nem no futuro *-*
    gostei muito do teu blog (:
    beijos :*

  7. tay disse:

    é claro que olhando para trás muitas vezes temos vontade de mudar muita coisa, mas são justamente as coisas que fizemos erado que nos fazem a pessoa que hoje somos, e por mais dificil que seja adimitir isso, os erros sao parte iportante de nossas vidas…

  8. disse:

    É o que sempre digo para mim mesma e para minhas amigas: Não há nada que não possa ser aproveitado, e nenhum erro que não possa ser usado como degrau para o próprio crescimento. “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.” (: Beijos

  9. Ká(zão) disse:

    Meu, que lindo! Certissima! To na mesma que a sua heim Ná *-* Voltou com tudo mesmo, vou acompanhar 😀 Beijos!

    *me deve DOIS chocolates, ai ai*

  10. Tay Santos disse:

    Os erros são essenciais para a formação de um pessoa. Eu mesma também não voltaria atras e arriscar fazer tudo diferente, tudo poderia estar pior agora.
    Beijos. Volto aqui 🙂

Deixe um comentário

