Decoração: Velas

Sempre gostei de velas, acho que elas acrescentam bastante na decoração. São bem fáceis de encontrar e de enfeitar também, como essas com concinhas, a de corações, a com laço em volta, e a com milho. Com poucos enfeites e algumas velas, em 15 minutos tu consegue da up no ambiente.

Essa imagem aqui eu encontrei em alguma página de decoração do facebook e salvei no meu note faz um tempão, é um DIY super simples, mas que também fica bem tri.

P.s: Eu tô voltando com o blog, mas ainda tô com problemas com o lay, se vocês sabem mexer com web designer, ou conhecem alguém que trabalhem com isso, me indique, tá?

Sobre nuvenscoloridas

Ionata Natália - com açucar, por favor -.. Dona de uma imaginação sem limites, faz tsusrus nas aulas chatas, não acredita em horóscopo
Esse post foi publicado em Decoração e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

